Reforma de Casa dos Anos 70 – Antes e Depois

casa antes e depois

Uma casa dos anos 70 completamente abandonada e deteriorada foi adquirida por uma empresa de Design que resolveu reformar o imóvel para lucrar com a sua venda.

reforma de casa

O imóvel se localiza na cidade de Chicago, nos Estados Unidos e passou por uma completa remodelagem, de uma casa escura e sem valor, passou a ser um belíssimo sobrado de dois pavimentos com muita luminosidade e adaptado ao padrão de vida atual.

casa reformada

Mesmo antes de começar as obras no terreno a equipe de marketing da empresa conseguiu realizar a venda do imóvel apenas com base nas plantas arquitetônicas de tão atraente que ficou o projeto de reforma da casa.

antes-e-depois-casa

Com a certeza de um ótimo investimento a equipe da Nicholas Design Collaborative começaram a execução do projeto transformando aquela casa sem vida em uma residência aconchegante.

patio-da-casa-reformada

O maior desafio da equipe foi trazer luz natural ao projeto, afinal a antiga casa era germinada com as edificações vizinhas, assim os arquitetos reduziram o pavimento térreo original para criar um jardim lateral e optaram por um segundo pavimento para ganhar área útil.

casa-reformada-antes-e-depois

Para dar mais vida para o jardim posterior os fundos da residência ganharam painéis com inspiração nos quadros do pintor Piet Mondrian, que trabalhava as cores primárias e figuras geométricas.

fundos-da-casa-reformada

Veja como era o fundo da casa antes da reforma.

sobrado-antes-e-depois

E o projeto de reforma não ficou restrito somente a edificação, toda a área interna também ganhou novos revestimentos e um projeto completo de interiores com espaços intergados.

Confira na galeria de imagens as fotos do interior da casa.

Gostou desse projeto?

Fique de olho nos outros posts do ArquiDicas que tem muito mais inspirações para você.

Um grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *