Reforma no Loft – Antes e Depois

Reforma Antes e Depois

Nikki Lloyd e seu marido Ryan Whaley há tempos alimentavam o sonho de voltar a viver em sua cidade natal em Sandusky, Ohio – EUA, uma cidade tranquila com uma vizinhança agradável que não sofria com a síndrome da falta de tempo comum das grandes cidades.

Foi então que adquiriram um imóvel no centro da cidade, um edifício em ruínas do início de 1900 que anteriormente funcionava como um bordel chamado The Green Door “A porta verde”.

Reforma de Loft

Mesmo com um desafio imenso nas mãos a proprietária Nikki já tinha feito outros projetos de reforma em seus imóveis anteriores, mas sem dúvida este seria trabalhoso, pois eles queriam preservar. Ao total eram 300 m² do loft, que eles pretendiam fazer um pequeno escritório de 70 m², cozinha e salas integradas, 2 suítes.

Pensando em transformar a pedra brita em um magnífico diamante Nikki e sua equipe de empreiteiros passaram quase 1 ano entre o projeto e o início efetivo da reforma. Tiveram de refazer os pisos dos andares superiores, escadas e guarnições, No sótão demoliram 7 quartos e 2 banheiros e os 5 quartos e um banheiro que ficavam no térreo, reforçado a estrutura do local.

Projeto de Reforma Loft

O térreo ficou destinado a cozinha integrada com a sala de jantar e estar que ganhou um piso laminado de madeira e manteve os tijolos aparentes, ficando bem rústico, mas ao mesmo tempo elegante.

Reforma na Cozinha

A escada original foi substituída e a nova foi desenhada para não ocupar muito espaço permitindo que a mesa de jantar ficasse ao seu lado, os degraus da nova escada foram feitos com madeira de demolição de um antigo celeiro da cidade que havia sido demolido.

Reforma Sobrado

Com uma grande despesa para reformar todo o edifício Nikki teve que optar por dar ou não prioridade aos ambientes, a cozinha foi uma área em que ela escolheu investir, pois adora cozinhar e receber convidados, então fez todos os móveis planejados em aço inox e equipou com eletrodomésticos da LG, em compensação ela reaproveitou toda a madeira das portas retiradas para fazer o revestimento dos banheiros.

Reforma de Sobrado

Para entrar mais luz natural e ventilar melhor os cômodos quase todas as paredes foram removidas, no quarto apenas os banheiros e a lavanderia ficam fechados, isso acaba obrigando o casal a manter a casa sempre organizada.

ideias para reformar

No segundo andar da casa ficou o escritório de mídia de Ryan, voltado para a rua, para ter um acesso privativo sem passar por dentro da casa eles criaram um deck externo, com escadas que ligam a porta principal do escritório de 70 m².

Reforma Escritório

O home office de Ryan ficou com um ar bem descontraído, o piso original foi mantido revestido apenas de Poliuretano. A mesa de reuniões ganhou madeira reaproveitada das vigas que foram retiradas e as mesas foram feitas com as portas cobertas por vidro. Para arrematar o clima rústico duas cadeiras vintage laranjas de 1950 recepcionam os clientes.

Reforma de Casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *