Anéis Celebram Skylines Icônicas de Grandes Cidades

aneis-arquitetura

A Shekhtwoman criou uma coleção especial de anéis que fazem tributo a paisagens icônicas de grandes cidades do globo com emblemáticos edifícios e monumentos de cidades como: Paris, Berlim, Washingtons DC, Nova York, Charleston, Boston, Hong Kong, San Francisco, Amsterdã, Estocolmo e Edimburgo.

Edifícios e paisagens que são reconhecidos como símbolos locais para cada uma dessas cidades e que celebram de alguma maneira a importância da arquitetura como meio de expressão social, edifícios e monumentos que definem a identidade local para o mundo.

Não da para pensar em Paris sem a Torre Eiffel, nem em Londres sem o Palácio de Buckingham, ou ainda Washington DC sem a Casa Branca.

aneis-skylines

O bacana disso é que nem sempre lembramos que a arquitetura pode ser usada com essa finalidade de se tornar ícone, de representar o poder de uma nação, de promover a economia local.

Como no caso do Museu Guggenheim Bilbao, que foi construído justamente com o intuito de revitalizar a cidade e hoje atrai visitantes do mundo inteiro para conhecer o trabalho do arquiteto Frank Gehry e de sua equipe.

E mesmo que as pessoas não saibam quem foi o autor da obra, o edifício se tornou um ícone para a cidade.

Então achei super legal essa coleção de anéis por que para mim ela representa a celebração da popularidade da arquitetura e não deixa de ser um ótimo presente para arquitetos e arquitetas.

Os anéis são feitos a mão sob medida e podem ser banhados a ouro, prata e bronze a partir de 64,94 euros, são comercializados através da Etsy, empresa que também entrega aqui no Brasil.

Confira todas as fotos da coleção.

aneis-cidades  anel-arquiteto  anel-arquitetura  anel-de-arquitetuta  anel-para-arquiteto  anel-para-arquitetos  anel-skyline  arquitetura-anel  skylines-aneis

1 Comentário

  1. marcia

    06/07/2016 at 01:47

    Lindos aneis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *